domingo, 29 de maio de 2011

nas ruas da minha cidade

domingo eh dia de mercado e feira. sai pra realizar as tarefas e me deparei com homens arrumando o asfalto. jah num era sem tempo pois a cidade era uma coleçao de buracos... mas o cheiro de asfalto e a poeira num sao coisas agradaveis de sentir...
na volta do mercado fui surpreendida por 2 cenas inusitadas.
primeiro uma moça com perna de pau , fazendo graça e chamando atenção pra uma agencia de automóveis. a segunda cena : um senhor me parou pra contar q  certa vez, qdo era menino, lah no estado da Bahia, puxou uma perna de pau. rimos muito !!! da minha parte pela surpresa de ouvir uma memoria dessas... depois de acalmar os animos conversamos um pouco sobre amenidades. talvez ouvir a musica da Mafalda Veiga, com o titulo Velho , tenha me deixado mais sensivel referente a uma fase da vida em q as historias são muitas, mas nem sempre há quem as escute...
http://www.vagalume.com.br/mafalda-veiga/velho.html

Nenhum comentário: