sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

quantas ?

quantas pessoas entraram na minha vida ?
na vida de quantas entrei ?
quantas pessoas ?
quantas pessoas num sei...
quantas pessoas ficaram ???
tantas outras partiram...
quanto me ensinaram !
quanto me fizeram esquecer ...
quantas me marcaram !
quantas me fizeram sofrer...
quantas marquei ?
quantas machuquei ?
mordidas e assoprões,
beijos e arranhões,
quantas palavras amaveis !
quantas trilhas percorridas !
quantas lições aprendidas !
dores, sonhos e esperança
na trama da vida
agradeço  todas elas
pois me fizeram crescer !!!

mariah eu





2 comentários:

- Hope Subway - disse...

Que lindo!!!
Que doce!!!
Espero que tenham sido muitas pessoas que entram em sua vida e que vc deixou belas marcas... como na minha vida!!
Bj, miga!!!
Hope

- Hope Subway - disse...

Hei vcs 2!!!
Tem presente pra vcs lá no meu blog!!!
Vão buscar!!!
Bjinhuxxx
Hope